-Deveria ser eu ... – eu disse. -Deveria ser eu quem segura o cabo dessa faca para o seu peito, e não o contrario.
-Cala a sua boca! – ele disse, com seus olhos odiosos em direção aos meus..
- Eu tive sim.. um caso com o Alessandro... mas foi antes de se tornar seu amigo.. você por outro lado.. dormia noites seguidas com a minha melhor amiga semanas após nos casarmos.
-Nada justifica o que você fez à mim!
-E nada justifica o que você fez à mim... eu quem deveria segurar essa faca em direção à seu coração. O qual você julga o ferido, e não o vilão.
Em menos de um segundo ele se girou ao redor de mim e cravou a faca em meu peito, me abraçando de costas, acertando assim o meu coração. Então ele disse:
-Você quem deveria estar com a faca em direção ao meu coração? Pois bem. Seu desejo está feito!
A faca estava cravada em meu peito. Eu estava de costas para ele. O meu desejo foi comprido. Eu estava, sim, segurando a faca pelo cabo, cravada e atravessada em meu peito, e como se não fosse irônico o suficiente, apontando em direção ao coração dele.
Então ele saiu pela porta, me deixando totalmente sozinha... Nada justifica o que ocorreu.. apenas o ódio de duas pessoas traídas.
domingo, 25 de outubro de 2009
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Era uma vez...

Como deixar de ser o vilão da historia ? Desde quando a chapeuzinho vermelho que matou o lobo mau?
Estranhamente pessoas passam a se auto-transformarm no autor da historia, mexendo no que quer, mudando a trama da maneira que as favoreça.
Infelizmente os mais prejudicados são os persnagens neutros, os figurantes. Sao eles que sao mortos nos filmes de faroeste, eles que são assassinados por seriais killers.
Alguns dos vilões da historia possuem um poder de persuação tao grande que passam a ser o mocinho, o bonzinho na cabeça dos inocentes, dos que nao estao a par da historia, ou simplesmente nao querem saber.
Entao porque fazer isso? Por que transformar o coadjuvante no vilão? Simplesmente pelo tosco prazer de ter alguma coisa interessane na sua propria historinha pacata. Ou seja, vida sem ação, sem graça e sem merda nenhuma para ter graça. Entao acaba com a vida dos outros, ou simplesmente atrapalha, incomoda, so para a sua propria ser um pouquinho mais interessante. Infelizmente são muito e muitos os coadjuvantes que sofreram com esse tipo de "vingança sem motivo". As vezes penso.. sera que existiu realmente algum motivo? Ou se eles escolhem a dedo ou é simplesmente o primeiro que aparece, ou é o mais facil? É .. creio que o desvendar dessa historia ainda nao chegou ao fim.. vou ter que esperar o livro chegar na sua ultima pagina.
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Amigo

Um Cigarro para confortar.. um cigarro pode nos fazer esquecer o que passamos e nos tornar o que querermos ser: FORTES!
Um Cigarro pode afastar quem não queremos por perto e também nos aproximar de quem queremos ficar junto.
Um Cigarro...
apenas um Cigarro..
ficamos felizes mas atraímos mais rápido a nossa morte..
porém de que adianta viver sem se sentir bem? Sou a favor do Cigarro.. a menos que ele faça o contrario de sua função, que é de nos fazer sentir mal.. Não de saúde, mas sim de emocional..
Meu Cigarro é meu companheiro, faz o tempo passar mais rápido.. Ninguém me compreende mais do que o meu cigarro...
Ele que sabe das minhas angústias e é ele quem me acompanha e me ajuda nos meus momentos tensos.
Meu Cigarro, meu inimigo e meu amigo. Me faz mal e me faz bem... Me faz bem por me fazer mal...

O mundo não é lugar bom. Nele só há coisas boas para que a gente AINDA queira viver nele.
Somos os RAMSTERS que ficam girando e girando a rodinha para fazer o mundo funcionar... ou seja, NÓS SÓ somos as ENGRENAGENS que fazem a Terra girar.
Matando, morrendo, nascendo.. que diferença faz? Morremos e isso não muda nada, pois quando um morre outro nasce para tomar o lugar.
Sem o sabor da comida, sem o orgasmo, sem o orgulho ou dependência não temeríamos a morte,e sim, a DESEJARÍAMOS mais.
Sem o amor não faríamos sexo, sem sexo não existiria filhos, sem filhos existiria a extinção da raça humana.
Não é um pensamento frio. É uma coisa ÓBVIA! Sem amor não existiria ...NADA! Pois mesmo quem não ama o parceiro ama a SI MESMO e a procura da auto-satisfação, de se sentir feliz e esquecer as coisas ruins.
Ser do "MAU" ou ser do "BEM" é relativo. O que diferencia os dois é a QUANTIDADE e GRAVIDADE dos erros cometidos, e À QUEM recebeu esse erro.
O SOFRER logicamente também é relativo. Escolhemos estar aonde nos sentimos bem. Se sofremos por estar em um lugar no qual não sentimos bem é por pura BURRICE. Ou masoquismo. Ou coragem. Ou covardia. Depende de ponto de vista.
Aquele que NÃO POSSUI amigos não é por não ser compreendido. É por ter MEDO de ser tratado como ELE mesmo TRATA as pessoas. Ou por ELAS o VEREM como "ELE" as vê.
A partir de uma certa idade e certa cabeça NASCEMOS denovo. Passamos à ver maldade que NUNCA PENSAMOS que existia. Vemos que os mais velhos são mais ERRADOS que os mais jovens. Vemos que a percepção dos jovens em relação aos mais velhos é COMPLETAMENTE diferente. Os "MAIS VELHOS" costumam fechar os olhos e FINGIR que está tudo bem ou que NÃO EXISTE problema algum. Se preocupando apenas com o financeiro ou a VIDA dos outros, NÃO PENSANDO no futuro dos seus JOVENS: filhos, netos, sobrinhos, irmãos, conhecidos ou amigos. Apenas NÃO querem saber. Acham que ignorando AMENIZA a situação.
Os jovens querem DIFERENÇA. Como eles possuem mais percepção (por NÃO ESTAREM 24 horas ocupados preocupando com SEU PROPRIO um futuro) , eles conseguem ver o que NINGUÉM mais percebe. Não importa se esse jovem nasceu com o INSTINTO REVOLUCIONÁRIO ou seja apenas por MODINHA ou seja lá o que for. Todos CRESCEM, todos ENVELHECEM e MORREM e NÃO HÁ NADA a que fazer em relação à isso. Mas creio que os mais novos devem tentar MUDAR pelo menos a CABEÇA. Abrir a mente para novas coisas, tentar novas experiências, PERDER O MEDO. Porque só assim que serão ADULTOS DIFERENTES, e não HOMENS-MÁQUINAS que só vivem para o trabalho.
domingo, 12 de julho de 2009
Bloqueado
de que adianta achar q esta tudo bem
ficar o dia inteiro feliz
e dois segundos estragarem tudo
ficar anos e anos esperando resposta
e quando a tem, preferir nao ter a achado
perder a auto estima em um segundo
algo q demora anos para ser construida
perder algo que era seu
e descobrir q era de outro
o foda é quando vc descobre que nem amizade a pessoa quer
ter algo que nao quer
mas ter medo de perder tambem
nao saber se quer ou nao
de que adianta as garrafas de bebida
se nao posso toma-las
de que adianta ter contato com a pessoa amada
se ela nao quer conversar
estamos procurando um motivo para morrer
e quem disse que o amor nao é um bom?
de que adianta viver
se nao existe mais alegria..e pior : nunca existiu.
de que adianta esperar, e esperar.. pela resposta que voce ja sabe
de que adianta iludir se é só ilusão
de que adianta fingir se nao quer envolver
de que adianta negar ,se é o que tenho vontade
de que adianta sofrer ,se não vou possuir
só me resta fingir, ignorar e manter
para não ter que encarar, me magoar e perder.
sou feito de pedra

nada me agrada
nada me derruba
nada me adoece
se tomo vento
ou tomo chuva
nasci feito de pedra
no meio de cascalho
sou cobra, sou coruja
de ascendente em aquário
nada me aborrece
nada me machuca
nada me amolece
nada me faz sentir culpa
nada me interessa
nada me anima
não me simpatizo
não me justifico
não me adiciono
muito menos me modifico
não busco felicidade
estou feliz assim
jurei fidelidade
não sou sincero nem à mim
é.. hoje fumei um cigarro..

é.. hoje fumei um cigarro.. não me lembro de ter fumado um cigarro tao bom..
deve ter sido o melhor ou um dos melhores.
aquele cigarro que você fuma com vontade. Que você tem medo de acabar logo. Sabendo que ele é o ultimo de seu maço.
Hoje um animal morreu. Coitado. Estava sofrendo muito. Apanhando muito. Mataram ele e se alimentaram dele. Nossa! Essa tarde foi muito alegre. Os parentes se reuniram para conversar, rir, beber e.. se alimentar.. tadinho.. Apanhava dos outros animais.. e por consideração e por dó, o mataram e fizeram um almoço perfeito! De alegria e risos. Nao acredito que era isso que ele queria. Sofreu tanto o bichim, e para a sua alegria ele foi morto para alegrar os outros.. Acho que o que realmente o faria se sentir melhor era solta-lo, arrumar outro lugar pra ele ficar, ou simplesmente separa-lo dos que o machucavam.. Hj me senti como ele. É.. nao exatamente. Na virei picadinho de frango à molho pardo. Mas tem horas que da uma pontinha de inveja. É dificil ouvir coisas e sentir coisas que voce acha que nao merecia. As vezes se sente culpado ou que tudo tem justificativa, e voce apenas esquece que o ser humano é uma raça ruim. Se diverte com a tristeza do outro. Como animal que foi morto e teve um falso motivo, apenas para quem estava se divertindo se sentir menos culpado.
Pena que esse era o meu ultimo cigarro...
Assinar:
Comentários (Atom)
