
O mundo não é lugar bom. Nele só há coisas boas para que a gente AINDA queira viver nele.
Somos os RAMSTERS que ficam girando e girando a rodinha para fazer o mundo funcionar... ou seja, NÓS SÓ somos as ENGRENAGENS que fazem a Terra girar.
Matando, morrendo, nascendo.. que diferença faz? Morremos e isso não muda nada, pois quando um morre outro nasce para tomar o lugar.
Sem o sabor da comida, sem o orgasmo, sem o orgulho ou dependência não temeríamos a morte,e sim, a DESEJARÍAMOS mais.
Sem o amor não faríamos sexo, sem sexo não existiria filhos, sem filhos existiria a extinção da raça humana.
Não é um pensamento frio. É uma coisa ÓBVIA! Sem amor não existiria ...NADA! Pois mesmo quem não ama o parceiro ama a SI MESMO e a procura da auto-satisfação, de se sentir feliz e esquecer as coisas ruins.
Ser do "MAU" ou ser do "BEM" é relativo. O que diferencia os dois é a QUANTIDADE e GRAVIDADE dos erros cometidos, e À QUEM recebeu esse erro.
O SOFRER logicamente também é relativo. Escolhemos estar aonde nos sentimos bem. Se sofremos por estar em um lugar no qual não sentimos bem é por pura BURRICE. Ou masoquismo. Ou coragem. Ou covardia. Depende de ponto de vista.
Aquele que NÃO POSSUI amigos não é por não ser compreendido. É por ter MEDO de ser tratado como ELE mesmo TRATA as pessoas. Ou por ELAS o VEREM como "ELE" as vê.
A partir de uma certa idade e certa cabeça NASCEMOS denovo. Passamos à ver maldade que NUNCA PENSAMOS que existia. Vemos que os mais velhos são mais ERRADOS que os mais jovens. Vemos que a percepção dos jovens em relação aos mais velhos é COMPLETAMENTE diferente. Os "MAIS VELHOS" costumam fechar os olhos e FINGIR que está tudo bem ou que NÃO EXISTE problema algum. Se preocupando apenas com o financeiro ou a VIDA dos outros, NÃO PENSANDO no futuro dos seus JOVENS: filhos, netos, sobrinhos, irmãos, conhecidos ou amigos. Apenas NÃO querem saber. Acham que ignorando AMENIZA a situação.
Os jovens querem DIFERENÇA. Como eles possuem mais percepção (por NÃO ESTAREM 24 horas ocupados preocupando com SEU PROPRIO um futuro) , eles conseguem ver o que NINGUÉM mais percebe. Não importa se esse jovem nasceu com o INSTINTO REVOLUCIONÁRIO ou seja apenas por MODINHA ou seja lá o que for. Todos CRESCEM, todos ENVELHECEM e MORREM e NÃO HÁ NADA a que fazer em relação à isso. Mas creio que os mais novos devem tentar MUDAR pelo menos a CABEÇA. Abrir a mente para novas coisas, tentar novas experiências, PERDER O MEDO. Porque só assim que serão ADULTOS DIFERENTES, e não HOMENS-MÁQUINAS que só vivem para o trabalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário